Educação contrata Mediador de Leitura

Vagas são destinadas para o ano letivo de 2024

A Prefeitura de Gaspar, por meio da Secretaria de Educação, torna público o edital de uma nova Chamada Pública nº 12/2024, que visa ao preenchimento de vagas temporárias para o quadro de pessoal para o ano letivo de 2024. A ação é necessária devido à necessidade de contratar profissionais para ocupar vagas ainda abertas no quadro da secretaria.

O cargo ofertado neste edital é para Mediador de Leitura, com carga horária de 40 horas semanais. Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à análise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

A Chamada Pública visa à admissão temporária de profissionais em diversas áreas e disciplinas, conforme a disponibilidade de vagas. Isso ocorre porque a lista de candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado nº 012/2023 foi esgotada. As contratações seguirão as condições estabelecidas no edital e atenderão às necessidades da Secretaria de Educação para o ano letivo de 2024.

Procedimentos para participação

Para realizar a inscrição, os candidatos deverão comparecer ao Auditório da Secretaria de Educação, localizado na Rua São Pedro, nº 128, Centro, com todas as documentações exigidas (original e cópia) no edital, a partir das 13h30.

Confira o edital: PORTARIA Nº 7.809, DE 2 DE MARÇO DE 2023. HOMOLOGA O EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 001/2023 DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO – SEMED (gaspar.sc.gov.br)