Educação divulga novo cronograma para escolha de vagas ACTs

Ação foi realizada após a revisão da prova de títulos do edital n° 12/2023

A Prefeitura de Gaspar, por meio da Secretaria de Educação, informa que realizará uma nova convocação dos profissionais aprovados. A ação é necessária após a revisão da prova de títulos do processo seletivo n° 12/2023 exigida pela administração municipal para a IESES. A escolha de vagas de profissionais da educação admitidos em caráter temporário (ACTs) ocorrerá na terça-feira (23) e quarta-feira (24), na Escola Zenaide Schmitt Costa, no bairro Santa Terezinha.

Na terça-feira (23), serão convocados os profissionais das áreas de coordenador pedagógico, professor de anos iniciais e educação infantil. Já na quarta-feira (24), serão convocados os professores das áreas de português, matemática, ensino religioso, filosofia, geografia, história, inglês, artes, ciências, educação física e arte educadores (dança, música, visuais e teatro).

O cronograma de horários da convocação foi organizado de acordo com a classificação final dos candidatos no processo seletivo, que será divulgada oficialmente na segunda-feira, dia 22, a partir das 18h, no site da IESES (IESES – Concursos Públicos) .

Todos os convocados devem apresentar um documento de identidade com foto, bem como os demais documentos exigidos para o cargo, conforme especificado no edital.

A Secretaria de Educação reforça que os candidatos, inclusive aqueles que já compareceram no dia 12 de janeiro antes da revisão dos títulos, devem comparecer para uma nova escolha de vaga, pois a pontuação final pode ter sido alterada. Os cargos de auxiliar de professor que comparaceram no dia 15 estão mantidos e não precisam refazer o processo.

Caso a quantidade de convocados não atenda à demanda de vagas no momento, uma nova convocação será publicada. Para informações sobre horários e cargos, o cronograma está em anexo.