Educação informa que não haverá aula dias 14 e 15 de outubro

Escolas e CDIs retornam dia 16 de outubro

A Prefeitura de Gaspar, por meio da Secretaria de Educação, informa que na próxima segunda e terça-feira, dias 14 e 15 de outubro, não haverá atendimento nas escolas e Centros de Desenvolvimento Infantil (CDIs)  do município.

No dia 14, segunda-feira, a suspensão das aulas será uma compensação pelo Sábado da Família, realizado em agosto, conforme previsto no calendário escolar. Já na terça-feira, 15 de outubro, as escolas permanecerão fechadas em comemoração ao Dia do Professor, conforme o calendário anual estabelecido pelo Conselho Municipal de Educação (COMED).

A Secretaria de Educação agradece a compreensão e reforça a importância dessas datas para a comunidade escolar. As atividades retornam normalmente na quarta-feira, 16 de outubro.