Educação realiza mais uma chamada pública para professores

Vagas são destinadas para o ano letivo de 2024

A Prefeitura de Gaspar, por meio da Secretaria de Educação, torna público o edital de uma nova Chamada Pública nº 11/2024, que visa ao preenchimento de vagas temporárias para o quadro de pessoal para o ano letivo de 2024. A ação é necessária devido à necessidade de professores para ocupar vagas ainda abertas no quadro da secretaria.

Os cargos ofertados neste edital são para arte-educadores em artes visuais e teatro, e professor de educação física (xadrez). Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à análise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

A Chamada Pública visa à admissão temporária de profissionais em diversas áreas e disciplinas, conforme a disponibilidade de vagas. Isso ocorre porque a lista de candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado nº 012/2023 foi esgotada. As contratações seguirão as condições estabelecidas no edital e atenderão às necessidades da Secretaria de Educação para o ano letivo de 2024.

Procedimentos para participação

Para realizar a inscrição, os candidatos deverão comparecer ao Auditório da Prefeitura de Gaspar (Ditran) na Rua Coronel Aristiliano Ramos, 435, Centro, com todas as documentações exigidas (original e cópia) no edital (abaixo). Além disso, é necessário ficar atento ao horário e à data, que foram divididos de acordo com a área de atuação dos profissionais contratados.

Confira o edital em anexo: