Equipe de Basquete de Gaspar disputa Jogos Abertos de 2024

Competição inicia neste sábado (12) na cidade de São Bento do Sul

Após muitos anos sem uma equipe oficial, Gaspar vem figurando entre as melhores equipes da região do Vale Europeu. Neste sábado, dia 12 de outubro, Gaspar disputa a etapa regional dos Jogos Abertos de Santa Catarina – JASC. As partidas da competição serão disputadas na cidade de São Bento do Sul.

No último ano, Gaspar foi medalhista de prata nos Jogos Abertos, e agora em 2024, mesmo caindo contra equipes ainda mais qualificadas, vai em busca da medalha de ouro. “Conseguimos manter nossa base e qualificar ainda mais a equipe. Acredito que o time estando unido, temos capacidade para brigar pela medalha de ouro. É um sonho possível, e acreditamos que podemos voltar para Gaspar com a medalha e classificação para a etapa estadual”, afirma o Coordenador Técnico da equipe de Basquete de Gaspar, Gustavo Demmer.

Nesta edição da etapa regional de 2024, Gaspar está em um grupo único, junto das equipes de Jaraguá do Sul, que é a atual campeã da regional, Balneário Camboriú, Navegantes e Itapema.

As partidas serão realizadas no Ginásio do Colégio Bom Jesus São José de São Bento do Sul, com partidas abertas a comunidade. Confira os horários dos confrontos da equipe de Gaspar na competição:

Sábado | 12 de outubro

10h30min | Gaspar X Jaraguá do Sul