Espetáculo de Natal de Gaspar transferido para dia 10
Empresa promotor do evento teve problemas técnicos e espetáculo que seria nesta sexta-feira precisa ser transferido
O Espetáculo de Natal que estava agendado para esta sexta-feira, dia 1, precisou ser adiado por conta um problema técnico. O evento é promovido pela Maximus Produções Culturais, por meio do programa de incentivo à cultura, o Pic, do Governo do Estado de Santa Catarina, aprovado pela Fundação Catarinense de Cultura. Para garantir que a população gasparense tenha a oportunidade de prestigiar o espetáculo, a Prefeitura de Gaspar e a Maximus anunciam que o Espetáculo de Natal será transferido para o dia 10 de dezembro, também as 20h30.
O espetáculo conta com a projeção mapeada, apresentação de corais, grupos vocais, solistas, músicos, instrumentistas e produtores culturais de Santa Catarina, em especial, da região do Vale do Itajaí. O repertório é composto por dezesseis canções de gêneros variados, abrangendo desde músicas natalinas até composições populares. A condução da orquestra fica a cargo do renomado compositor e contrabaixista Arnou de Melo. E a direção geral e regência é do maestro Normélio Pedro Weber.
O Circuito Espetáculo de Natal é um projeto executado pela Maximus, através do PIC, em cinco município e conta com o incentivo de Tirol, Ceramfix, Celesc, Komprão Koch Atacadista, Usimetal e Havan.