Expresso Presidente amplia atendimento para cadastro e recadastro de estudantes
Atendimento será realizado das 8h às 19h, na sexta, segunda e terça-feira
Entre sexta, segunda e terça-feira, dias 3, 6 e 7 de fevereiro, a Expresso Presidente ampliará o horário de atendimento até as 19h para realização do cadastro e recadastro dos alunos que utilizam o ‘Cartão Estudante’. No sábado, dia 4, o local atenderá das 8h às 12h. O cadastro e recadastro é realizado na sede da Expresso Presidente, na Rua José Honorato Muller, 305, Bairro Coloninha, e inicia a partir das 8h.
Todos os estudantes que têm o cartão escolar deverão fazer o recadastro para continuar com o benefício de 50% de desconto. Para a realização do recadastro, o aluno deverá comparecer no local munido de documentos de identidade, comprovante de residência, além do atestado de frequência atualizado da unidade escolar e o cartão do vale transporte.
Quem precisa fazer o cadastro (novo cartão) é indispensável a presença do aluno, pois o mesmo será fotografado, atestado de matrícula ou frequência vigente, assinado com o carimbo da instituição. Documentos pessoais do aluno (foto ou RG) e comprovante de endereço recente no nome dos pais ou alunos. Todos os documentos devem ser originais.
De acordo com a legislação vigente os estudantes têm direito a vale transporte com o pagamento de metade do valor. Porém, aos que não realizarem o recadastro o cartão poderá ser suspenso e será cobrado o preço integral da tarifa até a regularização do cadastro.
Os alunos que utilizam o vale transporte gratuito, fornecidos pela Secretaria de Educação e que fazem parte de grupos em vulnerabilidade social, beneficiários de programas de transferência de renda do Governo Federal, assim como os que residem em comunidades afastadas de unidades escolares, também devem efetuar o cadastro.
Em caso de dúvidas, os usuários podem procurar atendimento nos contatos:
Telefone/Whatsapp: Expresso Presidente 47 3304-5180