Festival Gaspar 90 Anos’ terá três dias de música, gastronomia e atividades para toda a família

Evento será realizado entre os dias 16 a 18 de março, na Arena Multiuso Pref. Francisco Hostins

Entre 16 e 18 de março, Gaspar será palco da primeira edição do ‘Festival Gaspar 90 Anos’, evento organizado pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), com apoio CTG Coração do Vale e da Prefeitura de Gaspar. A celebração acontecerá na Arena Multiuso Prefeito Francisco Hostins, e promete três dias de entretenimento musical, atividades para toda a família e muita gastronomia.

No sábado, dia 16, o grupo de Pagode Pegou de Jeito iniciará a festa, seguido pela apresentação da Banda Veneza às 22h. O encerramento da primeira noite ficará por conta da dupla Tô de Novo, que subirá ao palco também às 22h.

No domingo, dia 17, a programação começará às 11h com o Churrasco de Integração da APAE, oferecendo um buffet variado de carnes por R$ 50 para adultos e R$ 25 para crianças. Todo o valor arrecadado será revertido para a APAE, fortalecendo a comunidade em um gesto solidário.

O Grupo Candieiro animará a tarde a partir das 16h30, seguido pelo Grupo Legião Gaúcho às 18h30. Já na segunda-feira, dia do aniversário de Gaspar, a celebração continuará com o grupo Pagode CdB e, às 19h, o Tchê Chaleira.

Além das atrações musicais, o Festival de Gaspar oferecerá uma variedade de atividades em todos os dias do evento, incluindo brinquedos infláveis, cervejarias artesanais, praça de alimentação, feira de artesanato e a exposição Gaspar Off Road.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Renda e Turismo, Pablo Fachini, convida a comunidade para participar da ação. “O Festival de Gaspar 90 anos será uma oportunidade de fortalecer nossos laços comunitários, celebrar nossa história e contribuir para a causa nobre da Apae. Contamos com a presença e participação de todos, pois a alegria compartilhada é o que faz de Gaspar um lugar verdadeiramente especial”, comenta o secretário.

Gaspar 90 anos, ser feliz é viver aqui!

O ‘Gaspar 90 Anos’ faz parte da extensa programação em comemoração ao 90º aniversário de emancipação político-administrativa de Gaspar, iniciada em 1º de março e que se estenderá até 14 de abril. A programação completa pode ser conferida no site oficial do município: Programação Gaspar 90 anos – Município de Gaspar.

Foto: Guilherme Spengler