Futsal feminino terá um final de semana movimentado

Equipes sub 11, 13 e 15 disputam o Circuito AMVE e a Copa Dipil de Futsal

O final de semana da equipe de Futsal Feminino da FMEL Gaspar/AGAEF será bem movimentado. A equipe estará com as três categorias em quadra e na disputa por duas competições. As equipes sub 13 e 15 disputam o Circuito Vale Europeu de Futsal enquanto a equipe sub 11 disputa a semifinal da Copa Dipil.

No sábado, dia 26 de agosto será realizada mais uma edição do Circuito Vale Europeu de Futsal 2023. As equipes sub 13 e sub 15 de Gaspar estarão presentes na competição, e fazem parte de um grupo único, junto das equipes de Brusque e de Guabiruba. As partidas serão realizadas no Centro Esportivo do SESI de Brusque durante toda a manhã, com a premiação sendo realizada no período da tarde.

No domingo, dia 27 de agosto será realizada as semifinais da Copa Dipil. A equipe sub 11 de Gaspar está na disputa pela vaga na grande final da competição, após conquistar a classificação para as semifinais no dia 27 de julho. A equipe da FMEL Gaspar irá enfrentar Guaramirim na semifinal as 13h, caso venca joga a final no dia 23 de setembro contra o vencedor de Massaranduba e Ilhota, se perder disputa o 3º e 4º lugar no mesmo dia.

A equipe sub 15, que já competiu ano passado, tem diversas atletas que são bolsista do Programa Novo Esporte Gaspar. O Bolsa atleta é um programa de apoio ao atleta ofertado pela Prefeitura de Gaspar, através da Fundação Municipal de Esportes e Lazer – FMEL. Os participantes do programa recebem um auxilio financeiro que ajudam a custear parte de suas despesas em viagens para competições.