Gaspar amplia Programa de Iniciação Esportiva

A partir do próximo mês, o programa passa a ofertar aulas na modalidade de boxe

A Prefeitura de Gaspar, através da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (FMEL) e Secretaria Municipal de Educação amplia o Programa de Iniciação Esportiva. A partir do próximo dia 04 de junho, a modalidade de boxe será disponibilizada aos jovens gasparenses.

O novo núcleo de boxe foi criado através de uma parceria com o Clube de Boxe – Punch Boxing Club. Onde o proprietário da academia, Max Prebianca será o responsável pelo treinamento dos atletas participantes.

O clube de boxe fica localizado no mesmo prédio do Centro de Lutas, Rua Augusto Beduschi, nº 87, porém no segundo andar. Neste primeiro momento, serão disponibilizadas 10 vagas, para alunos entre 11 e 13 anos, com treinamento duas vezes na semana, terças e quintas feiras.

“O esporte ajuda a formar cidadãos responsáveis que lá na frente, no futuro, serão as pessoas que estarão à frente da nossa sociedade. O boxe é um esporte que fortalece muito a busca pela excelência, dedicação, esforço e perseverança em alcançar objetivos. Estamos ansiosos para iniciar essa parceria, e proporcionar que jovens possam praticar o boxe de forma gratuita”, destaca o treinador Max Prebianca.

As inscrições serão realizadas presencialmente no Punch Boxing Club. Para realizar a inscrição, basta comparecer ao clube e preencher a fixa de incrição com o treinador do Núcleo Esportivo.

Com o inicio da nova modalidade, o Programa de Iniciação Esportiva Passa a contar com cerca de 900 estudantes participando de 20 núcleos, e nove modalidades esportivas disponibilizadas: basquetebol, boxe, futebol, futsal, voleibol, judô, jiu jitsu, karatê e skate.

Foto: Reprodução Internet