Gaspar conquista 2ª etapa do Estadual de Karatê

Competição foi realizada no último sábado, dia 18 em Gaspar

No último sábado, dia 18 de maio, o Dojo Kun, equipe que representa Gaspar no Campeonato Estadual de Karatê Interclubes disputou a 2ª etapa da competição, onde se sagrou campeão. A competição foi realizada no Ginásio do Complexo Esportivo Prefeito João dos Santos, aqui em Gaspar.

A equipe teve um brilhante desempenho, conquistando 56 medalhas, dessas 27 de ouro, 18 de prata e 11 de bronze. “Estamos muito felizes com os resultados que conquistamos. É um resultado proveniente de muito esforço de toda a equipe, somos atuais campeões e acredito que se mantermos o foco e dedicação podemos conquistar esse bicampeonato”, afirma a Sensei da equipe, Gabriela Cardoso.

Com os resultados, a equipe somou 423 pontos, que serão acrescentados aos 387 pontos conquistados na primeira etapa, totalizando 810 pontos, e mantendo a 2ª colocação, apenas seis pontos atras da equipe de Rio dos Cedros.

O próximo desafio do Dojo é a 3ª etapa do Estadual, que será realizada no mês de julho e terá o município de Ilhota como sede. Cinco etapas serão disputadas ao longo do ano.