Gaspar discute o futuro do Transporte Coletivo Municipal

Audiência Pública do Plano de Transporte Coletivo apresenta Projeto Básico do novo Edital de Concessão

A Prefeitura de Gaspar convida toda a população para discutir o futuro do transporte coletivo municipal. No dia dia 24 de julho de 2023, às 15h30min, na Câmara de Vereadores, acontece a Audiência Pública de apresentação do Projeto Básico do novo Edital de Concessão do Transporte Coletivo. O projeto é resultado de um estudo contratado pela Prefeitura para apontar diagnóstico e melhorias e encaminhar ações para a consecessão do serviço;

No evento, a sociedade irá conhecer as propostas de novas linhas, horários, frota e condições de melhorias para o transporte coletivo do município, garantindo a participação popular na consolidação do novo sistema. A audiência pública é coordenada pela equipe técnica da Secretaria de Fazenda e Gestão Administrativa e contará com a participação de técnicos da URBTEC™ — empresa de consultoria responsável pelo desenvolvimento do Plano de Transporte Coletivo de Gaspar.

Além da população em geral, são convidados vereadores, secretários, representantes de organizações sociais, entidades e movimentos vinculados aos vários segmentos da sociedade civil.

Audiência Pública do Plano de Transporte Coletivo

Data: 24/07/2023 (segunda-feira)

Horário: 15h30min

Local: Câmara Municipal de Gaspar