Gaspar disputa etapa regional dos Joguinhos Abertos

Município participará desta etapa com a modalidade de futebol masculino

Nesta quinta-feira, dia 15 de junho, inicia a etapa regional de uma das principais competições esportivas do estado de Santa Catarina, os Joguinhos Abertos de Santa Catarina. O município de Gaspar participa desta etapa na modalidade de futebol de campo masculino. A competição é realizada pela Fundação Catarinense de Esporte – Fesporte e realizada no município de Itajaí.

Os joguinhos Abertos são disputados por atletas sub 19, que não tenham 19 anos completos. As três melhores equipes da etapa conquistam vaga para a fase estadual da competição. Os representantes de Gaspar na competição serão atletas do Clube Atlético Tupi.

A equipe gasparense está na chave ‘B’ da competição, junto das equipes de Brusque, Jaraguá do Sul e Timbó. As partidas da equipe na fase de grupos serão nos seguintes dias e horários:

Quinta-feira | 15/06

14h | Gaspar X Timbó

Sexta-feira | 16/06

14h45min | Jaraguá do Sul X Gaspar

Sábado | 17/06

14h45min | Gaspar X Brusque

As finais da competição serão realizadas nos dias 18 e 19 de junho, no estádio Hercílio Luz, também em Itajaí.

Foto: Paulo Spengler