Gaspar realiza nova chamada pública para professores

Vagas são destinadas para o ano letivo de 2023

A Prefeitura de Gaspar, por meio da Secretaria de Educação, publica nesta quarta-feira, dia 11, uma nova chamada pública para contratação de Professor de Educação Especial e Auxiliar de Professor Educação Especial para contrato até 14 de dezembro de 2023

A entrega de documentos acontece no auditório da Secretaria Municipal de Educação (Rua São Pedro 128, 1º andar, Centro, Gaspar), dia 18 de outubro, às 8h30 para as vagas de Professor de Educação Especial e às 9h para as vagas de Auxiliar de Professor – Educação Especial.

O candidato que não comparecer no horário conforme o cronograma, não será classificado, além disso, a partir do horário estabelecido, serão entregues senhas para os candidatos presentes, não sendo permitido a entrada de novos candidatos após o horário estabelecido.

Para a convocação é preciso que os candidatos levem:

Documentos originais e cópia simples, legível para conferência ou somente cópia autenticada em cartório de:

• Cédula de Identidade ou CNH e CPF;
  • Comprovante da Escolaridade (com histórico escolar), conforme item 5. e 6. do edital.

O edital com todas as informações e orientações está disponível no link:

Chamadas Públicas – Município de Gaspar