Gaspar será sede de Copa de Vôlei de Praia

Competição acontece nos dias 02 e 03 de março

Os amantes da modalidade de vôlei de praia da região já tem checkin confirmado para a Copa Gaspar de Vôlei de Praia. A competição é organizada Pela Associação da Escola de Esporte de Gaspar (AEEG), com apoio da Prefeitura de Gaspar, através da Fundação de Esportes. O Evento será realizado durante os dias 02 e 03 de março nas quadras do Complexo Esportivo Prefeito João dos Santos.

A diretora-presidente da Fundação de Esportes Rafalele Vancini destaca a importância de apoiar a realização de competições dentro de Gaspar. “É sempre muito benéfico realizar competições esportivas dentro de Gaspar, fortalecendo o nome do município esportivamente na nossa região. Além de proporcionar também, entretenimento para quem gosta do esporte e ainda movimentar a cidade”, destaca.

O objetivo principal da competição é fomentar a prática da modalidade no município, além de servir como preparação para os atletas que representam seus municípios nas competições oficiais de 2024.

Inscrição

O evento é aberto a participação atletas de todo o estado, com limite de inscrição de 12 duplas. A competição será realizada apenas para atletas do naipe masculino, com categoria livre, podendo atletas se inscreverem atletas a partir de 16 anos completos. As inscrições já estão abertas, e seguem até o dia 23 de fevereiro. Quem tiver interesse em participar, pode se inscrever através do WhatsApp 47 99648-9254

Fotos: Natan Schmidt