Gaspar terá mais uma edição do Festival Escolar de Teatro

Evento acontece nos dias 19 e 21 de novembro, no Salão Cristo Rei

A Prefeitura de Gaspar, por meio da Diretoria de Cultura e da Secretaria Municipal de Educação, realiza mais uma edição do Festival de Teatro do município. O evento acontecerá nos dias 19 e 21 de novembro, a partir das 19h, no Salão Cristo Rei, na Rua Cel Aristiliano Ramos, no Bairro Centro.

O Festival de Teatro tem como objetivo proporcionar o desenvolvimento de trabalhos conjuntos entre alunos e a comunidade escolar, despertando o interesse pela arte teatral. Além de promover e incentivar a produção cultural em Gaspar, o evento valoriza o teatro como uma forma de expressão artística e cultural.

Podem participar servidores, professores e alunos das Unidades Escolares das esferas municipal, estadual e federal, assim como universitários que residam em Gaspar. O festival também se propõe a desenvolver a expressão corporal e o gosto pelo teatro, incentivando ações comunitárias e escolares.

As inscrições podem ser feitas pelo link: https://bit.ly/festivalteatrogaspar. A avaliação das apresentações será baseada em critérios como Composição Cênica (figurino, maquiagem, sonoplastia, iluminação), Interpretação/Oralidade e Encenação.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (47) 3091-2200 ou pelo e-mail cultura@gaspar.sc.gov.br.