Iniciação Esportiva promove integração entre núcleos do projeto

Ação foi realizada com intuito de fomentar a prática esportiva e realizar troca de experiências

Na última segunda-feira, dia 05 de junho, dois núcleos do Projeto de Iniciação Esportiva realizaram um integração. A ação teve como objetivo fomentar a prática de esportes entre os participantes do projeto e realizar a troca de experiências entre os professores do núcleos.

Aproximadamente 35 meninas participaram da ação realizada entre a EEB Frei Policarpo, no Bairro Belchior e a EEB Dolores Krauss, no Bairro Figueira. O encontro aconteceu no Ginásio de Esportes da EEB Dolores Krauss.

O Projeto de Iniciação Esportiva faz parte do Programa Novo Esporte Gaspar, da Prefeitura de Gaspar e é realizado através de uma parceria entre a Fundação de Espores e a Secretaria de Educação. Atualmente o projeto conta com 14 núcleos esportivos e com aproximadamente 950 alunos entre cinco e 16 anos participando de atividades como: futsal, voleibol, basquete, karatê, Judo, Jiu jitsu e Skate.

Jovens ou pais que tenham interesse em realizar a matricula dos seus filhos em alguma das modalidades ofertadas de forma gratuita, poderão realizar a inscrição de forma presencial no núcleo em que deseja ingressar, no horário dos treinos. Os dias, horário e local de cada treino podem ser acessados pelo portal oficial da Prefeitura de Gaspar, através do link:

Projeto de Iniciação Esportiva – Município de Gaspar

Foto: Paulo Spengler