Inscrições para o 2º Semestre da Casa das Oficinas abrem na próxima semana

As matrículas serão feitas presencialmente, sendo necessário apresentar documentos pessoais

As inscrições para participação no 2º Semestre nas oficinas culturais da Casa das Oficinas Culturais Dagobert Günther abrem na próxima segunda-feira, (17). As matrículas serão feitas presencialmente no endereço da Casa das Oficinas, situada na Rua Otilia Cecilia Pamplona, nº 55, Bairro Sete Setembro.

No ato da matrícula os alunos poderão optar por se inscrever em até três oficinas. Não será aceito, inscrição em mais de três oficinas culturais. Poderão realizar matricula e frequentar as aulas os alunos que sejam residentes no município de Gaspar e apresentarem idade compatível com a oficina cultural desejada.

No ato da matrícula é necessária a apresentação de documento de identificação com foto (no caso de menores de idade, que ainda não possuam o documento, apresentar certidão de nascimento) e comprovante de residência, em nome próprio ou dos responsáveis legais.

Entre as oficinas disponibilizadas estão aulas de dança, artesanato e musica. É importante observar que algumas oficinas possuem restrições de idade, porém grande maioria tanto crianças como adultos podem participar.

O período de rematrícula seguirá os seguintes horários:

Dia 17 de julho de 2023, das 8h às 11h, das 13h às 16h30min, 18h às 21h30min;

Dia 18 de julho de 2023, das 8h às 11h, das 13h às 16h30min, 18h às 21h30min;

• A matrícula para novos alunos, obedecerá aos seguintes horários:

Dia 20 de julho de 2023, das 8h às 11h, das 13h às 16h30min, 18h às 21h30min;

Dia 21 de julho de 2023, das 8h às 11h, das 13h às 16h30min.

Casa das oficinas

A Casa das Oficinas Dagobert Günther oferece ao público, de forma gratuita, mais de 20 oficinas, divididas nas modalidades de música, teatro, dança e artesanato. Qualquer cidadão, que resida em Gaspar, pode participar das aulas. Atualmente, aproximadamente 500 participam das oficinas oferecidas pelo local. As atividades são destinadas a crianças a partir de 7 anos até a melhor idade, promovendo inclusão e aprendizado em todas as faixas etárias.

Confira todas as informações no edital: