Inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol Suíço começam dia 10

Competição terá a participação de 24 equipes

A partir do dia 10 de abril, começam as inscrições para a edição de 2023 do Campeonato Municipal de Futebol Suíço. A competição terá o apoio total da FMEL Gaspar e será realizada com 24 equipes do município.

As esquipes podem fazer as inscrições até o dia o dia 24 de abril. Caso a competição não bata a inscrição de 24 equipes no período estipulado, serão acrescentados mais três dias no período de inscrição, no qual também serão convidadas equipes de cidades vizinhas.

O diretor-presidente da Fundação de Esportes, Roni Muller, comenta sobre a competição. “O Campeonato Municipal de Futebol Suíço tem o objetivo de fomentar a pratica pela modalidade no nosso município. Como servidores do esporte sempre buscamos apoiar e incentivar essas competições. Ver a evolução do esporte na cidade é oque nos move”, explica Roni.

As inscrições podem ser realizadas através do whatsapp (47) 99991-7587 (Marcelo)