LOES é campeão do Campeonato de Veteranos

Equipe conquistou o titulo na última sexta feira (01) em grande partida contra a equipe do Araldi

Está encerrada a edição de 2023 do Campeonato Veteranos de Futebol Suíço de Gaspar. Em grande final realizada nessa sexta-feira (01) no Campo Santo André, a equipe do Ciro/LOES venceu a equipe da Araldi em uma partida de 9 gols e se sagrou a grande campeã da edição.

O futebol suíço amador é um esporte que está a muitos anos no DNA do cidadão gasparense, diversas competições são realizadas todos os anos na cidade e o município se torna uma atrativo a mais para os amantes da modalidade. Essa é a primeira edição do campeonato de Veteranos, que mostra que a competição chega para ser mais um desses atrativos.

O Campeonato de Veteranos é organizado pela Sociedade Santo André e conta com apoio da Prefeitura de Gaspar através da Fundação Municipal de Esportes e Lazer. “É um imenso prazer apoiar competições de modalidades que são marcadas na historia de Gaspar. Promover o esporte e competições esportivas é promover saúde e qualidade de vida”, afirma a Diretora-Presidente da FMEL Gaspar, Rafaele Vancini.

Confira os resultados das partidas da ultima sexta-feira (01):

Disputa de 3º e 4º

Cia da Telha 00 x 03 Santo André

Final

Ciro/LOES 05 X 04 Araldi

O Coordenador da competição, Claudionor explica que a competição foi um grande sucesso e que foi uma competição limpa e jogada dentro das quatro linhas. “Foi uma grande competição, com belas partidas e com a amizade prevalecendo dentro de campo e fora de campo. Vamos realizar a entrega dos troféus e prêmios em uma confraternização no dia 22, com a participação de todas as equipes. As equipes já confirmaram presença em uma próxima edição da competição e já temos outras interessadas em ingressar, com certeza teremos mais competições de alto nível por vir”, afirma.

Além do título, a equipe do LOES ainda teve eleito o jogador destaque da competição, o artilheiro Vander com 12 gols marcados. Outro destaque da competição foi o goleiro Moisés da equipe do Santo André, que foi o menos vazados, sofrendo apelas 08 gols.

Classificação geral:

Campeão: Ciro/LOES