Mirante de Gaspar passa por manutenção para o aniversário

Será necessário interditar o acesso ao equipamento turístico para realização dos serviços

O Mirante Marco Zero Prefeito Evaristo Francisco Spengler passa por manutenção e revitalização nos próximos dias. Para que seja possivel fazer a pintura e a limpeza geral, será necessário interditar o acesso por alguns dias. A prvisão é concluir os serviços até o Festival da Cerveja, que faz parte das comemorações de aniversário de 89 anos de Gaspar.

Entre os serviços realizados estão previstas: manutenção do piso de concreto estampado, manutenção do muro dos paineis, reforço metálicos nos bancos, substituição do vidro temperado laminado do guarda corpo e substituição dos inúmeros fixadores do guarda corpo de inox que foram roubados.

Nos últimos meses o Mirante foi alvo de ações de vandalismo e teve parafusos furtados e vidros quebrados. Além de onerar o município e oferecer risco para os visistantes, esses atos fazem com que seja necessário interditar o acesso para realizar os serviços.

A Prefeitura de Gaspar conta com a colaboração e compreensão de moradores e visitantes para manter este espaço, que é de todos.