Nota de Pesar – Maria Antonia

A Prefeitura de Gaspar lamenta profundamente o falecimento de Maria Antonia Souza e Silva Maas e se solidariza com familiares e amigos neste momento de dor. Diretora da Creche Lar Maria de Nazaré, ela tinha 79 anos e faleceu neste sábado, dia 20, vítima de acidente de trânsito. O prefeito Kleber Wan-Dall decreta luto oficial de três dias em homenagem a Sra. Maria Antonia, em reconhecimento aos importantes serviços sociais prestados pela gasparense à comunidade.

A direção do Lar Maria de Nazaré também informa que permenecerá fechado em luto até quarta-feira, retornando às atividades da creche na quinta-feira.

Para quem quiser prestar suas homenagen, velório acontece na Capela Bom Pastor, em Gaspar, a partir das 18h deste domingo e o sepultamento está agendado para às 10h de segunda-feira.