Prefeitura adota novo sistema de controle e registro de frequência dos servidores públicos de Gaspar

A Prefeitura de Gaspar adotou a partir desta quinta-feira (4) um novo sistema de controle e registro de frequência dos servidores públicos, que emitirá um comprovante de entradas e saídas dos trabalhadores. A emissão do comprovante irá resguardar os interesses dos servidores públicos quanto a supostas falhas apresentadas nos equipamentos de registro e controle de frequência anterior.

A mudança continuará atendendo a recomendação do Ministério Público de Santa Catarina (MP/SC) e a determinação do Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina (TCE/SC) de que exista um cartão ponto biométrico e irá agilizar os trâmites com a folha ponto dos servidores. Além disso, atende a uma solicitação do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público de Gaspar (Sintraspug), por meio do ofício 23/2014 enviado ao Executivo.

Mais informações:
Diretor do Departamento Pessoal, Cleber Sabel: 3331-6337