Gaspar sedia Campeonato Regional de Judô no dia 13 de setembro

Gaspar irá sediar no dia 13 de setembro, no Ginásio Prefeito João dos Santos, o Campeonato Regional de Judô das Categorias Sub 11 e 13 nos gêneros masculino e feminino. A expectativa é que o evento reúna mais de 500 atletas das regiões Leste, Norte e Sul do estado.

Gaspar será representada por dez atletas da equipe da Fundação Municipal de Esportes (FME), coordenados pelo técnico João Carlos Maba.

A participação nessa etapa é pré-requisito para disputar o Troféu Santa Catarina para Menores que acontece em Joaçaba, no dia 20 de setembro.

Paralelamente ao Campeonato Regional haverá um Festival Pré-Mirim e Mirim, visando incentivar as categorias de menor graduação.

Confira a programação:

Das 7h30 às 8h

Credenciamento

Das 8h às 8h30

Pesagem Sub 13

Das 11h às 11h30

Pesagem Sub 11

Das 9h15 às 12h

Abertura e Lutas Sub 13 + Premiação

Das 14h às 17h30

Lutas Sub 11, Pré-Mirim e Mirim + Premiação

No Campeonato Regional serão premiados com troféus os clubes com as três melhores colocações nos gêneros masculino e feminino. Já os atletas receberão medalhas. No Festival todos os atletas serão premiados com medalhas.

O Campeonato é uma promoção da Federação Catarinense de Judô, com organização da FME de Gaspar.

Mais informações:
Diretor-Presidente da Fundação Municipal de Esportes, Renato Zimmermann: 3332-2679 ou 8837-0912