Gaspar sediou quinta etapa de Regularidade e Cicloturismo neste domingo (21)

Gaspar sediou neste domingo (21) a quinta etapa de Regularidade e Cicloturismo, uma prova de ciclismo não competitivo. O evento foi promovido pela Janio Rossa Eventos, com apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Gaspar, da Associação Águia, da Fotografia em Movimento e do Hotel Raul’s.

A prova foi dividida nas categorias infantil e adulto, com largada e chegada na Arena Multiuso, no bairro Margem Esquerda. Na categoria adulto, que reuniu aproximadamente 200 ciclistas, houve uma prova de 30 km e outra de 60 km. Já na categoria infantil, o percurso aconteceu dentro da Arena Multiuso, no qual o participante podia escolher trajetos de 2 km a 20 km. O evento premiou os participantes com uma medalha.

Mais informações:
Diretor-Presidente da Fundação Municipal de Esportes, Renato Zimmermann: 3332-2679 ou 8837-0912