FME de Gaspar promove a 1ª Caminhada da Primavera neste domingo (28)

Para marcar o início da primavera, a Fundação Municipal de Esportes (FME) de Gaspar promoverá a 1ª Caminhada da Primavera. O evento acontecerá neste domingo (28), com saída marcada para as 8h da Praça Getúlio Vargas.

Os participantes caminharão do Centro até o Ginásio João dos Santos, seguindo o percurso Praça Getúlio Vargas – rua Coronel Aristiliano Ramos em direção à Sociedade Alvorada e depois pela rua Itajaí em direção ao Ginásio João dos Santos. O percurso totalizará aproximadamente 3,5 km.

Os interessados poderão participar gratuitamente da caminhada, sem ser necessário fazer inscrição.

Durante o trajeto haverá agentes da Diretoria de Trânsito de Gaspar (Ditran), carro de apoio e ambulância para dar segurança aos participantes.

Mais informações:
Diretor-Presidente da Fundação Municipal de Esportes, Renato Zimmermann: 3332-2679 ou 8837-0912