Programação da Semana Municipal de Juventude contará com atividades na Praça Getúlio Vargas neste sábado

A Prefeitura de Gaspar, por meio da Assessoria de Assuntos para a Juventude, promove neste sábado (18) o evento “Juventude na Praça”. O encontro, que integra a programação da 1ª Semana Municipal de Juventude, acontecerá na Praça Getúlio Vargas, das 9h às 12h.

Na oportunidade, o Conselho Municipal de Juventude apresentará as ações desenvolvidas ao longo do ano e também estará disponível para tirar as dúvidas da comunidade sobre o trabalho realizado.

Haverá ainda uma exposição dos trabalhos vencedores do Concurso Fotográfico “Os quatro elementos da natureza” e do Concurso de Desenho “Gaspar, nosso lugar”, que também fizeram parte da programação da 1º Semana Municipal de Juventude. As fotos e desenhos ficarão expostos na Praça Getúlio Vargas, das 9h às 12h.

Será realizada também uma oficina de grafitagem para os dez vencedores do Concurso Fotográfico. A atividade iniciará às 9h30 e será ministrada pelo artista Alexandre Borges, conhecido como Chamba, que trabalha com grafite há 16 anos.

Mais detalhes de todas as atividades da Semana Municipal de Juventude estão disponíveis no site www.gaspar.sc.gov.br, no banner 1ª Semana Municipal de Juventude.

Mais informações:
Assessor de Assuntos para a Juventude, Lucas Bailer: 3332-9050