Samae investe cerca de R$17 mil na aquisição de mais lixeiras coletivas
O Samae está dando continuidade ao programa de instalação de lixeiras coletivas em pontos estratégicos de Gaspar. Para tanto, investiu aproximadamente R$17 mil na aquisição de novas lixeiras. “Há lixeiras antigas, que foram deterioradas com o tempo, e outros pontos que ainda não possuem lixeiras coletivas, por isso a importância desse investimento”, explica Élcio Carlos de Oliveira, Diretor-Presidente do Samae.
No dia 14 de outubro, a autarquia iniciou a instalação dessas lixeiras, que serão colocadas conforme a necessidade e prioridade, no intuito de melhorar a logística das coletas do lixo orgânico e reciclável. As primeiras foram instaladas nas ruas Agronômica, no bairro Sete de Setembro; Alertino Bonifacio Hostin e Frei Solano, no Gasparinho; Girassol, no Margem Esquerda e na Estrada Geral do Sertão Verde.
O Samae recomenda que os resíduos sejam bem acondicionados em sacos de lixo e levados à lixeira somente no dia da coleta no seu bairro.
As lixeiras coletivas podem ser solicitadas ao Departamento de Resíduos Sólidos do Samae, por meio do telefone 3332-1155.
Os dias das coletas do lixo orgânico e reciclável em cada bairro podem ser consultados no site www.samaegaspar.com.br.
Mais informações:
Diretor-Presidente do Samae, Élcio Carlos de Oliveira: 3332-1155 ou 8801-8156