Inscrições para processo seletivo emergencial da Saúde de Gaspar iniciam nesta segunda-feira (3)

A Prefeitura de Gaspar, por meio da Secretaria de Saúde, lançou edital que prevê a seleção emergencial da função de médico geral comunitário – ESF, médico clínico geral, técnico em higiene dental e atendente de consultório dentário para contratação imediata.

As inscrições iniciam nesta segunda-feira (3) e serão realizadas também na terça-feira (4). Os interessados podem se inscrever no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Gaspar, localizado na rua Coronel Aristiliano Ramos, 435, Centro, no horário das 9h às 11h e das 13h30 às 16h.

Mais informações sobre o processo podem ser obtidas no site da prefeitura www.gaspar.sc.gov.br, no link de Concursos Públicos, ou no Departamento de Recursos Humanos pelo telefone 3331-6338.

Mais informações:
Diretor de Recursos Humanos, Eduardo Ernesto Dias: 3331-6338