Assinados dois contratos para aquisição de itens que visam melhorar o atendimento prestado pelo Corpo de Bombeiros

O Prefeito Pedro Celso Zuchi assinou nos dias 20 e 21 de outubro dois contratos para aquisição de itens que visam melhorar o atendimento prestado pelo Corpo de Bombeiros de Gaspar. Um dos contratos é referente à aquisição de um furgão novo para ser transformado em ambulância. Já o segundo contrato é para compra de materiais de resgate, salvamento e ferramentas para o Serviço de Apoio e Pronto-Atendimento (SAPA).  O processo licitatório já foi concluído, e agora, com a assinatura dos contratos, as empresas têm até 90 dias para a entrega dos materiais.

A empresa vencedora da licitação para compra do furgão que será transformado em ambulância foi a TCA Transformações Veiculares Ltda. A aquisição tem como objetivo melhorar o atendimento de urgência e emergência do Corpo de Bombeiros. O valor para a compra e transformação do veículo será de R$186,5 mil.

Já a licitação para a compra dos materiais que vão equipar o quartel do Corpo de Bombeiros contemplava 25 tipos de equipamentos, mas apenas 15 itens tiveram adesão das empresas participantes.

As empresas vencedoras para aquisição desses 15 itens foram a Sossul Resgate Comércio e Serviços de Segurança e Sinalização Ltda com o valor de R$34.360,00; a Sermedicall ARP Equipamentos Hospitalares Ltda EPP com o valor de R$10.534,00 e a RP Comércio e Representação Ltda ME com o valor de R$6.380,00.

Com relação aos demais itens que não tiveram adesão, o Corpo de Bombeiros pretende fazer uma nova uma licitação para aquisição desses equipamentos.

Mais informações:
Prefeito de Gaspar, Pedro Celso Zuchi: 8836-9336