Rua Lorenço Koehler é pavimentada pela Prefeitura de Gaspar

A Prefeitura de Gaspar, por meio da Secretaria de Transporte e Obras, finalizou nesta terça-feira (11) a pavimentação asfáltica da rua Lorenço Koehler, no bairro Gasparinho. Anteriormente, também foi executada a rede de drenagem no local, com tubos de 40 cm. Para realizar a obra foram investidos aproximadamente R$60 mil.

A obra é uma parceria da Prefeitura com dez moradores da via, por meio de Sistema de Mutirão. Os moradores custearam o asfalto, enquanto a Prefeitura foi responsável pela colocação da base e do meio-fio, pela execução da drenagem, pela disponibilização de maquinário e pela mão de obra para realizar a obra.

Na rua Lorenço Koehler, o Samae também executou a substituição de 160 m da rede de água da via, colocando uma nova tubulação de PVC 60 mm.

Mais informações:
Secretário de Transporte e Obras, Lovídio Carlos Bertoldi: 3332-3502 ou 8864-5760
Diretor-Presidente do Samae, Élcio Carlos de Oliveira: 3332-1155 ou 8801-8156