Programa Carrossel reúne moradores do bairro Figueira neste sábado (29)

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Gaspar realizará neste sábado (29), na Escola Dolores Luzia dos Santos Krauss, no bairro Figueira, a décima e última etapa do Programa Carrossel de 2014. O evento iniciará às 13h30 e prosseguirá até as 17h.

O Carrossel oferecerá gratuitamente à comunidade atividades recreativas e de lazer, como massagem terapêutica, manicure, orientações sobre saúde, pintura corporal, pintura no papel, confecção de carteiras de identidade e de CPF, brinquedos e brincadeiras. Além disso, haverá apresentação musical com um grupo de pagode do bairro e uma oficina de artesanato.

O Carrossel é um programa da Prefeitura Municipal de Gaspar, realizado com o apoio de diversas secretarias e entidades.

Mais informações:
Coordenadora do Programa Carrossel, Cleonice Henrique da Silva: 3332-2679