Prefeito recebeu vereadores mirins de Gaspar nesta quinta-feira (27)

O prefeito Celso Zuchi recebeu nesta quinta-feira (27), no Gabinete da Prefeitura, a visita dos vereadores mirins de Gaspar. O encontro teve como objetivo mostrar aos participantes como é o poder executivo e quais funções o prefeito desempenha. Todos os anos, os alunos participantes do programa realizam visitas para conhecer os poderes das três esferas: executivo, legislativo e judiciário.

Os treze vereadores mirins que participaram da visita encerram sua legislatura este ano. Os novos representantes já foram eleitos no dia 19 de novembro.

O programa Vereador Mirim é uma iniciativa do Legislativo gasparense e tem como objetivo promover a educação política e social dos jovens estudantes do município, contribuindo para a formação de cidadãos mais conscientes e participativos.

Mais informações:
Prefeito de Gaspar, Pedro Celso Zuchi: 8836-9336