Último Programa Carrossel de 2014 reuniu mais de 400 pessoas na Escola Dolores Krauss

A décima e última etapa do Programa Carrossel de 2014 reuniu mais de 400 pessoas nesse sábado (29), na Escola Dolores Luzia dos Santos Krauss, no bairro Figueira. “O sucesso do programa foi notório, e a alegria de todos foi contagiante”, ressalta a Coordenadora do Programa Carrossel, Cleonice Henrique da Silva. O evento teve como tema a “Magia do Natal” e contou com a presença da Mamãe Noel.

O Carrossel ofereceu gratuitamente à comunidade atividades recreativas e de lazer, como manicure, brinquedos infláveis, brincadeiras, jogos de mesa, pintura corporal, pintura no papel, massagem terapêutica, distribuição de mudas, confecção de CPF e carteira de identidade.

O Programa Carrossel é um programa da Prefeitura Municipal de Gaspar, realizado com o apoio de diversas secretarias e entidades.

Mais informações:
Coordenadora do Programa Carrossel, Cleonice Henrique da Silva: 3332-2679