Estrada Geral do Gaspar Alto receberá pavimentação

A Prefeitura de Gaspar, por meio da Secretaria de Transporte e Obras, realizará a pavimentação asfáltica de 900 m da Estrada Geral do Gaspar Alto. A obra terá início na Unidade Avançada de Saúde do bairro. A pavimentação será finalizada ainda neste ano.

No momento, o trecho está recebendo a colocação de meios-fios e base. Anteriormente foi realizada a drenagem pluvial da via e a colocação de rachão.

A obra é uma parceria da Prefeitura de Gaspar, por meio da Secretaria de Obras, Sistema de Mutirão e Orçamento Participativo, com os moradores. Serão investidos cerca de R$600 mil para a realização da obra, sendo aproximadamente R$450 mil da Prefeitura.

Cerca de 40 famílias serão beneficiadas diretamente com a obra, além das pessoas que transitam por essa via.

Mais informações:
Secretário de Transporte e Obras, Lovídio Carlos Bertoldi: 3332-3502 ou 8864-5760