Audiências públicas do Orçamento Participativo de 2015 iniciam em fevereiro

As audiências públicas do Orçamento Participativo de Gaspar para o ano de 2015 começam no dia 23 de fevereiro. O calendário de reuniões inicia com o bairro Bela Vista e o Loteamento Jardim Primavera, na Associação de Moradores do Bairro Bela Vista (Ambevi). As audiências públicas sempre acontecem às 19h. Para o Orçamento Participativo de 2016, serão destinados aproximadamente R$4,4 milhões.

Nas audiências deste ano haverá uma apresentação do balanço da gestão 2014. Ainda ocorrerá uma eleição para escolher os delegados da gestão 2016 e a comunidade elencará as prioridades para 2016. Por isso, é importante a participação dos moradores nas reuniões, que poderão opinar nas decisões das obras a serem executadas por meio do Orçamento Participativo.

Serão realizadas neste ano audiências públicas em 28 localidades de Gaspar. O calendário das reuniões pode ser acessado no site da Prefeitura de Gaspar www.gaspar.sc.gov.br, Governo – Secretarias – Orçamento Participativo – Calendário.

Já no segundo semestre de 2015 acontecem as reuniões regionais com os delegados para decidir sobre as prioridades elencadas nas audiências públicas. As reuniões ocorrerão na Sala de Licitação da Prefeitura de Gaspar.

Mais informações:
Diretor do Orçamento Participativo, Mauro José Gubert: 3318-0227 ou 8813-3335