Prefeitura de Gaspar finaliza instalação de academias ao ar livre no Pocinho e Coloninha

A Prefeitura de Gaspar finalizou a instalação de duas academias ao ar livre: uma na localidade do Pocinho e outra no bairro Coloninha. No Pocinho, os equipamentos foram instalados no terreno da Unidade Avançada de Saúde, localizada na Rodovia Jorge Lacerda. Já no bairro Coloninha, a academia foi colocada na área de lazer da rua Frei Canísio.

Serão instaladas ainda mais três academias ao ar livre: uma na rua Leonardo Pedro Schmitt, em frente à Igreja de Santo Agostinho, no bairro Macucos; uma em frente ao Colégio Frei Godofredo, no bairro Sete de Setembro, e outra próximo ao Ginásio da Escola Luiz Franzói, no bairro Bateias. Os equipamentos foram solicitados pela comunidade nas audiências públicas do Orçamento Participativo (OP) em 2013. A aquisição das cinco academias soma um investimento de R$84.900,00.

As academias contam com uma placa orientativa e com os equipamentos de simulador de caminhada, rotação vertical, rotação diagonal dupla, esqui duplo, remador individual, alongador três alturas, simulador de cavalgada duplo, multi exercitador com seis funções, surf duplo e cadeira pressão de pernas.

Mais informações:
Diretor do Orçamento Participativo, Mauro José Gubert: 3318-0227 ou 8813-3335