Reuniões para dependentes químicos e familiares reiniciam nessa terça-feira (20)

A Prefeitura de Gaspar reinicia nessa terça-feira (20) as reuniões comunitárias de 2015 para dependentes químicos e seus familiares. O encontro, que anteriormente era realizado nas segundas-feiras, passará a ser realizado todas as terças-feiras, às 19h, no Auditório da Prefeitura.

As reuniões, que já acontecem há cinco anos, visam dar continuidade ao atendimento de dependentes químicos e seus familiares no intuito de acolher e orientar essas pessoas. Os encontros, realizados pelo Coordenador de Proteção à Família, Criança e Adolescente (FCA), Ricardo Ramos, tratam de assuntos com relação ao uso indevido de álcool e outras drogas, além de dicas sobre como tratar os dependentes químicos e sobre o comportamento dos familiares.

Os interessados em participar das reuniões podem comparecer no dia ou agendar um atendimento com Ricardo Ramos pelo telefone 8859-4883.

Mais informações:
Coordenador de Proteção à FCA (Família, Criança e Adolescente), Ricardo Wendhausen Ramos: 8859-4883