Inscrições para processo seletivo emergencial da Saúde de Gaspar iniciam nessa segunda-feira (2)

A Prefeitura de Gaspar, por meio da Secretaria de Saúde, lançou edital que prevê a seleção emergencial da função de médico plantonista clínico geral do Centro de Acolhimento de Risco (CAR) – 20h, médico plantonista clínico geral do CAR – 30h e médico geral comunitário – Estratégia Saúde Família (ESF) para contratação imediata.

As inscrições iniciam nessa segunda-feira, 2 de fevereiro, e serão realizadas também na terça-feira, 3 de fevereiro. Os interessados podem se inscrever no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Gaspar, localizado na rua Coronel Aristiliano Ramos, 435, Centro, no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Mais informações sobre o processo podem ser obtidas no site da prefeitura www.gaspar.sc.gov.br, no link de Concursos Públicos, ou no Departamento de Recursos Humanos pelo telefone 3331-6338.

Mais informações:
Diretor de Recursos Humanos, Eduardo Ernesto Dias: 3331-6338