Inscrições para processo seletivo emergencial da Saúde de Gaspar encerram nessa terça-feira (3)

A Prefeitura de Gaspar, por meio da Secretaria de Saúde, encerram nessa terça-feira (3) as inscrições para a seleção emergencial da função de médico plantonista clínico geral do Centro de Acolhimento de Risco (CAR) – 20h, médico plantonista clínico geral do CAR – 30h e médico geral comunitário – Estratégia Saúde Família (ESF) para contratação imediata.

Os interessados podem se inscrever no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Gaspar, localizado na rua Coronel Aristiliano Ramos, 435, Centro, no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Mais informações sobre o processo podem ser obtidas no site da prefeitura www.gaspar.sc.gov.br, no link de Concursos Públicos, ou no Departamento de Recursos Humanos pelo telefone 3331-6338.

Mais informações:
Diretor de Recursos Humanos, Eduardo Ernesto Dias: 3331-6338