Procuradoria-Geral e Assessoria da Terceira Idade têm novos gestores a partir dessa segunda (9)

A partir dessa segunda-feira (9), a advogada Mara Lucy Fabrin Ascoli, hoje Assessora Jurídica do Samae, assume a Procuradoria-Geral da Prefeitura de Gaspar no lugar de José Carlos Schramm. José Carlos irá para o cargo de Assessor Jurídico do Samae.

Mara trabalha na autarquia desde janeiro de 2009 e assumiu interinamente a Procuradoria-Geral da Prefeitura em maio de 2012. Já o advogado José Carlos é Procurador desde junho de 2012.

Nessa segunda-feira também assume a Assessoria para Assuntos da Terceira Idade a servidora Márcia Aparecida Deschamps. Márcia é servidora efetiva da Prefeitura de Gaspar desde 1998 e já trabalhava na Assessoria, auxiliando nas atividades da terceira idade no Município.