Celso Zuchi participa da posse do novo presidente da Ammvi

O Prefeito de Gaspar, Pedro Celso Zuchi, e a Vice-Prefeita, Mariluci Deschamps Rosa, participaram na última sexta-feira (13), durante a primeira assembleia geral ordinária do ano da Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí (Ammvi), da posse dos integrantes da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal para a gestão de 2015. O prefeito de Rodeio, Paulo Roberto Weiss, assumiu o comando da entidade e ficará na presidência até 31 de janeiro do próximo ano.

Ao lado do presidente, estão os prefeitos de Rio dos Cedros e Indaial, como primeiro e segundo vice-presidente; e os prefeitos de Botuverá e Apiúna, nos cargos de primeiro e segundo tesoureiro. Já a fiscalização das contas da entidade será feitos pelos prefeitos de Doutor Pedrinho, Blumenau, Gaspar, Benedito Novo, Ascurra e Pomerode.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Ammvi