Prefeitura inaugura CDI Professora Mercedes Melato Beduschi no dia 6 de março

A Prefeitura de Gaspar, por meio da Secretaria de Educação, inaugura no dia 6 de março o novo Centro de Desenvolvimento Infantil (CDI)Professora Mercedes Melato Beduschi. O evento acontecerá às 9h, no próprio centro, localizado na rua José Rangel, 332, no bairro Bateias.

O CDI já está atendendo cerca de 100 crianças desde agosto de 2014. O educandário funciona no antigo prédio da Escola de Educação Básica Luiz Franzói, que foi reformado e adequado para atender crianças da Educação Infantil.

Para que o CDI funcionasse no local foram realizadas adequações na cozinha, de acordo com as normas da vigilância sanitária, e também nos sanitários, para que os espaços ficassem apropriados para essa faixa etária.

Além disso, foram efetuadas reformas no telhado e no forro e a pintura de todo o prédio. Para essas melhorias a Secretaria de Educação investiu cerca de R$40 mil.

A inauguração faz parte da programação dos 81 anos de Gaspar. A programação completa está disponível no site www.gaspar.sc.gov.br, no banner Gaspar 81 Anos.

Mais informações:
Secretária de Educação, Marlene Almeida: 3332-8982 ou 8861-8540