Prefeitura inaugura academia ao ar livre no Pocinho no dia 6 de março

A Prefeitura de Gaspar inaugura no dia 6 de março uma academia ao ar livre instalada na localidade do Pocinho. O ato acontecerá às 19h, no Salão da Igreja Jesus Cristo Libertador, localizado na Rodovia Jorge Lacerda, 9530 (km 17), no bairro Poço Grande.

Os equipamentos foram instalados no terreno da Unidade Avançada de Saúde do Pocinho. A academia foi solicitada pela comunidade nas audiências públicas do Orçamento Participativo (OP) em 2013 e teve um investimento de cerca de R$20 mil.

A academia conta com uma placa orientativa e com os equipamentos de simulador de caminhada, rotação vertical, rotação diagonal dupla, esqui duplo, remador individual, alongador três alturas, simulador de cavalgada duplo, multi exercitador com seis funções, surf duplo e cadeira pressão de pernas.

A inauguração da academia ao ar livre faz parte da programação dos 81 anos de Gaspar. A programação completa está disponível no site www.gaspar.sc.gov.br, no banner Gaspar 81 Anos.

Mais informações:
Diretor do Orçamento Participativo, Mauro José Gubert: 3318-0227 ou 8813-3335