Contação de histórias com Emiliano de Souza oficializa abertura da Sala de Leitura da Escola Angélica Costa

O contador de histórias Emiliano de Souza oficializou nessa quinta-feira (26) a abertura da Sala de Leitura da nova sede da Escola Professora Angélica de Souza Costa, no bairro Margem Esquerda. Aproximadamente 290 alunos prestigiaram uma contação de histórias no local. Emiliano apresentou diversas histórias, intercalando com músicas.

No período matutino estiveram presentes na contação de histórias 150 alunos. Já na parte da tarde o encontro reuniu cerca de 140 alunos. O evento aconteceu para os alunos de todas as séries.

Sobre o contador de histórias Emiliano de Souza
Emiliano de Souza tem bacharelado e licenciatura em Letras – Português/Inglês, especialização em Contação de História e Literatura Infantojuvenil e mestrado em Literatura Inglesa e Língua Correspondente. Já participou de feiras literárias, mostras de educação e maratonas de contos relacionados à contação de histórias e ministra cursos sobre técnicas de contação de histórias, recreação e ludicidade.

Mais informações:
Administradora da Biblioteca Pública Municipal Dom Daniel Hostin, Lúcia Kistner: 3332-5156