Prefeitura inaugura pavimentação asfáltica de cinco ruas no Centro no dia 10 de março

A Prefeitura de Gaspar inaugura na próxima terça-feira (10) a pavimentação asfáltica de cerca de 2.800 m² das ruasAugusto Jacinto dos Santos, Emma Reinert, Francisco Laguna, Jerônimo Elias Albanaz e Paulo Baldo, no Centro. O ato acontecerá às 19h, na Associação de Moradores do Centro, localizada na rua Emma Reinert, 20, na localidade São Pedro.

Anteriormente as ruas eram pavimentadas com lajotas. Além da pavimentação também foi realizada a drenagem pluvial de alguns trechos das cincos vias. A obra foi escolhida como uma das prioridades pela comunidade na audiência pública do Orçamento Participativo e teve investimento aproximado de R$160 mil.

A inauguração da pavimentação das cinco ruas faz parte da programação dos 81 anos de Gaspar. A programação completa está disponível no site www.gaspar.sc.gov.br, no banner Gaspar 81 Anos.

Mais informações:
Diretor do Orçamento Participativo, Mauro José Gubert: 3318-0227 ou 8813-3335