Prefeitura inaugura pavimentação da rua Inês Baron no dia 12 de março

A Prefeitura de Gaspar inaugura no dia 12 de março a pavimentação asfáltica de cerca de 1.800 m² da rua Inês Baron, no bairro Coloninha. O ato acontece às 19h, na própria via, na residência localizada no nº 128.

Além da pavimentação, foram realizadas as melhorias necessárias na drenagem pluvial da via, executados mais 150 m de rede de drenagem e feitas as bocas de lobo da rua.

A obra foi escolhida como uma das prioridades pela comunidade na audiência pública do Orçamento Participativo e teve investimento aproximado de R$150 mil. Aproximadamente 40 famílias serão beneficiadas com a obra.

A inauguração faz parte da programação dos 81 anos de Gaspar. A programação completa está disponível no site www.gaspar.sc.gov.br, no banner Gaspar 81 Anos.

Mais informações:
Diretor do Orçamento Participativo, Mauro José Gubert: 3318-0227 ou 8813-3335