Distribuição de ingressos para apresentação do Grupo Circense Tholl inicia nessa quinta-feira (11)

Inicia nessa quinta-feira (12) a retirada de ingressos para o show “Exotique”, que será apresentado na próxima terça-feira (17) pelo Grupo Circense Tholl. O espetáculo, de categoria livre, acontece às 20h, no Centro Integrado de Esportes Prefeito João dos Santos, no bairro Poço Grande.

A entrada será um quilo de alimento não perecível. Os ingressos poderão ser retirados ainda na sexta (13), segunda (16) e terça-feira (17) em três locais: no hall da Prefeitura de Gaspar (rua Coronel Aristiliano Ramos, 435, Centro), na Casa das Oficinas Culturais Dagobert Gunther (rua Joinville, 114, Coloninha) e no Ginásio de Esportes Prefeito João dos Santos (rua Itajaí, 2300, Poço Grande), no horário das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h. É preciso retirar o ingresso antecipadamente, pois não serão distribuídos ingressos na entrada do show.

Cada pessoa poderá retirar no máximo três ingressos. No dia da retirada, a pessoa já deverá levar o alimento não perecível. Serão disponibilizados ao todo 700 ingressos para o show.

Os alimentos arrecadados serão dados para a Conferência Vicentina, que distribuirá para as famílias que acompanha.

O show faz parte da programação dos 81 anos de Gaspar. A programação completa está disponível no site www.gaspar.sc.gov.br, no banner Gaspar 81 Anos.

Sobre o show “Exotique”
O show, criado e dirigido por João Bachilli, estreou em junho de 2008 como um pocket show (show de bolso), mas tomou tamanha proporção que teve novas cenas inseridas e agora tem 70 minutos de duração. Exotique, há mais de quatro anos em cartaz, é um espetáculo vibrante, unindo magia, imagens marcantes e acrobacias. O corpo trabalha a volúpia dos gestos.

São malabaristas, acrobatas, equilibrista e palhaço, enaltecendo a sensualidade da pantomima do clown. Coreografias, malabarismos e efeitos de cores e luzes criam um universo ousado a cada movimento.

Considerado de categoria livre, é um espetáculo que brinca com a estética, a linguagem e a forma do novo circo.

Sobre o Grupo Circense Tholl
O grupo foi criado em 1987 como Oficina Permanente de Técnicas Circenses (OPTC), em Pelotas, no Rio Grande do Sul. O nome Tholl foi adotado pelo grupo em 2006, data da montagem de circo-teatro “Tholl, Imagem e Sonho”.

Hoje, o Grupo Tholl conta com três montagens em cartaz: “Tholl, Imagem e Sonho” e “Exotique”, espetáculos circenses, e “O Circo de Bonecos”, espetáculo teatral infantil. Os espetáculos do grupo incluem acrobacia, pirofagia, malabarismo, técnicas de clown e pernas de pau.

Mais informações:
Assessor Administrativo da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, Dayro Bornhausen: 3332-5856