Prefeitura inaugura Policlínica Municipal Dr. Valmor Beduschi na quarta-feira (18)

A Prefeitura de Gaspar inaugura na quarta-feira (18) a Policlínica Municipal Dr. Valmor Beduschi, localizada na rua Olga Wehmuth, 113, no bairro Sete de Setembro. A cerimônia tem início às 11h.

A Policlínica Municipal começou a realizar os primeiros atendimentos à comunidade em novembro de 2014 com os serviços de Regulação e Auditoria; Vigilância em Saúde; Centro de Especialidades Odontológicas; os serviços de administração da Secretaria da Saúde; a coordenação da Atenção Básica e o Grupo de Apoio à Saúde da Família.

Nessa semana, a Policlínica começou a abrigar a Unidade de Saúde da Mulher, o Ambulatório de Especialidades Médicas e o Serviço de Atendimento Especial. A previsão é que até segunda-feira (16) os atendimentos do Centro de Acolhimento de Risco (CAR) e da Farmácia Básica também se mudem para o local.

Para a construção da Policlínica foram investidos aproximadamente R$6 milhões. Deste valor, em torno de R$4 milhões são recursos do Governo Federal. Em contrapartida, a Prefeitura investiu cerca de R$2 milhões.

A inauguração da Policlínica Municipal faz parte da programação dos 81 anos de Gaspar. A programação completa está disponível no site www.gaspar.sc.gov.br, no banner Gaspar 81 Anos.

Mais informações:
Secretária de Saúde, Márcia Adriana Cansian: 3703-3700 ou 8827-0162