Atende Fácil realiza quatro mil atendimentos em um mês

    Um mês de funcionamento mais de quatro mil atendimentos realizados. O Atende Fácil, o espaço de integração de serviços para soluções ao cidadão gasparense, foi inaugurado no dia 16 de maio e nesses 30 dias tem centralizado os principais serviços da Prefeitura com o objetivo de facilitar o atendimento aos munícipes.

 

    Um dos serviços mais procurados no último mês foi o Sine, que recebeu mais 970 atendimentos. O órgão que anteriormente localizava-se no prédio do Gascic, foi transferido para o Atende Fácil, gerando economia para a Prefeitura na questão de aluguel e facilidade ao cidadão. Assim como o Ditran, PROCON, Setor de Identificação e Samae.

 

  Neste um mês de atendimento, o Ditran já realizou cerca de 700 atendimentos no novo local. Já o setor de identificação realizou mais de 420 identidades, entre primeiras e segundas vias. No PROCON foram mais de 370 atendimentos. Mais de 150 carteiras de trabalho foram expedidas no mesmo período. Já no Samae, que tem a sede administrativa no Santa Terezinha, foram mais de 350 atendimentos no Atende Fácil. Outros serviços como tributação, planejamento, ouvidoria e outros serviços que já estavam no prédio da Prefeitura, continuam no conjunto de serviços oferecidos à população. 

 

  Para o Diretor Geral de Atendimento e Ouvidoria, Cleverson Ferreira, a nova central de atendimento tem melhorado a qualidade do serviço oferecido. “Melhoramos o atendimento ao cidadão, capacitando os servidores e otimizando o ambiente. Sem dúvidas o atende fácil tem facilitado a vida das pessoas que procuram o serviço público. A satisfação do contribuinte é visível e isto nos motiva a trabalhar cada vez mais e melhor” explica.

 

  O Atende Fácil fica localizado no Hall de entrada da Prefeitura de Gaspar, na Rua Coronel Aristiliano Ramos, 435, Centro. O atendimento funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.

 

Mais informações: Secretário de Fazenda e Gestão Administrativa, Felipe Juliano Braz, 3331.6300.